"Ninguém vai me acorrentar enquanto eu puder cantar, enquanto eu puder sorrir. Alguém vai ter que me ouvir enquanto eu puder cantar, enquanto eu puder seguir, enquanto eu puder sorrir." Chico Buarque
segunda-feira, 25 de julho de 2011
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Coral Sabesp na Capela do Páteo do Colégio - Julho de 2011
II Canta Inverno de Vinhedo - Julho de 2011
Nosso repertório foi bastante variado, com as músicas Cadê Machado (Antônio Rodrigues / Zezinho da Viola), Azul da Cor do Mar (Tim Maia), Yesterday (Beatles) e Alleluia Andrea Gabrieli).
Sempre sob a cuidadosa regência de nosso maestro Carlos Cerqueira, tivemos coreografias em algumas melodias, graças ao apoio do Rafael, e cantamos sem as partituras, inovando e enriquecendo nossas apresentações.
Essas novidades foram mais uma demonstração do quanto o coral Sabesp cresceu e, mais maduro, deixou de lado a timidez inicial para ousar um pouco mais, acompanhando a tendência atual dos grupos de coral de associar a música às artes cênicas, surpreendendo e mantendo o público bastante envolvido.
Não posso deixar de mencionar a força que nosso jovem e criativo pianista Marcelo nos dá.
Cada dia mais me orgulho de participar deste grupo privilegiado em que, com a experiência e dedicação e de nosso maestro Carlos e o companheirismo de todos, cultivamos grandes amizades. Parabéns a todos.
Suzana Meira Rocha M Castro (integrante do coral Sabesp)