terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Concertos de Encerramento do ano de 2010

O Coral Sabesp encerrou suas atividades no ano de 2010 com tres grandes e emocionantes concertos.
Dia 12 de dezembro, no Museu de Arte Sacra do Embu
Dia 18 de dezembro, na Igreja São João Batista, Vila Ipojuca
dia 19 de dezembro, na Igreja São Luiz, av. Paulista
Para o encerramento dos concertos o Coral Sabesp convidou o Coral Horizonte Azul, o Coral CDH-Cecom, o Coral Anjos Deschamps/Anima e o Madrigal Emcanto para o encerramento com canções Natalinas.
Sentimos que mais uma missão foi cumprida; mais um desafio superado. Estamos prontos para 2011.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Conservatória/RJ - Dezembro de 2010

Nos dias 04 e 05 de dezembro/10 em Conservatória (distrito de Valença – RJ), houve mais duas brilhantes apresentações do Coral Sabesp, na Igreja Matriz de Santo Antonio, durante o VI Encontro de Corais de Conservatória, onde foi muito elogiado pelas pessoas presentes, havendo também apresentações de Corais de vários Estados do Brasil. No sábado dia 04, repertório de Música Sacra (Messe Brève en L’honneur de St. Jean Baptiste) e músicas de Chico Buarque de Holanda.
No domingo dia 05, o Coral foi convidado a cantar na missa da Igreja Matriz o repertório sacro e, no final houve a apresentação de músicas natalinas em conjunto com o Coral Horizonte Azul e Madrigal Emcanto.
Conservatória é conhecida nacionalmente como a “Cidade das Serestas”, sendo que durante todo o ano há eventos alusivos às Serenatas e a Música Popular Brasileira.